Baião apresenta segunda edição da”Revolução Grisalha”

Foto: MB.

Sob o mote “Porquê relembrar, se podes viver?”, Baião vai voltar a ser palco, durante três dias memoráveis num regresso aos anos 80. O festival “Revolução Grisalha” é um evento revivalista, uma aposta conscientemente arrojada da Câmara Municipal que se confirmou um sucesso na primeira edição, com mais de 6000 pessoas presentes, vindas um pouco de todo o país e, sobretudo, da Galiza. 

O Município de Baião vai apresentar à imprensa a segunda edição do festival “Revolução Grisalha” que terá lugar no Centro Cívico da vila de Ancêde, no concelho de Baião, a 28, 29 e 30 de junho de 2024. A apresentação vai decorrer na Casa de Baião no Porto (Campo Mártires da Pátria, 25/26, Porto), no próximo dia 23 de maio (quinta-feira). 

Sob o mote “Porquê relembrar, se podes viver?”, Baião vai voltar a ser palco de 3 dias memoráveis num regresso aos anos 80. O festival “R4volução Grisalha” é um evento revivalista, uma aposta conscientemente arrojada da Câmara Municipal que se confirmou um sucesso na primeira edição, com mais de 6000 pessoas presentes, vindas um pouco de todo o país e, sobretudo, da Galiza. 

“O público vai voltar a ser convidado a embarcar na viagem, vestir a década, viver o tempo, as músicas, as máquinas, o convívio, a dança, e o canto em coro das memórias trauteadas neste tempo de outrora. Além da música, o evento vai proporcionar outras vivências, sabores e memórias, com gastronomia, Kids e Games Zone, Escalada, insufláveis ou jogos tradicionais”, lê-se em nota de imprensa da autarquia. 

O evento será dirigido a toda a família e terá entrada é gratuita. 

Seguindo a linha dos eventos realizados em Baião, o Festival vai voltar a assumir-se como ambientalmente responsável, adotando medidas de mitigação da pegada ecológica, informou o Município. 

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar