Baião celebra década de oitenta com “Revolução Grisalha”

Foto de Pixabay.

É com o mote “Porquê relembrar, se podes viver?” que, de 30 de junho a 2 de julho, acontece, em Santa Marinha do Zêzere, Baião, o festival “Revolução Grisalha”, que convida à celebração da década de 80 do século passado. Durante três dias, Baião vai transformar-se num ponto de paragem obrigatória para um regresso ao passado.

Integrado na estratégia de promoção territorial, o cartaz da “Revolução Grisalha” inclui Os Nau e Alchemy Project (tributo Dire Straits) no arranque do Festival, a Banda Musical da Casa do Povo de Santa Marinha do Zêzere e o incontornável José Cid no sábado e, no domingo, Lúdica Música (novelas em concerto), com a banda Remember, a encerrar, num tributo aos êxitos daquela década. 

Durante os três dias, a “Revolução Grisalha” apresenta artistas portugueses, músicos internacionais e apela ao envolvimento de grupos locais. As três noites que o festival inclui encerram com DJ’s da (antiga) discoteca baionense Metropolis e convidados, lê-se em nota de imprensa da Câmara de Baião.

A par dos concertos, o recinto do Festival integra uma Game Zone com jogos arcada e flippers, torneios populares, mercado retro, kids zone, gastronomia e desfile de carros clássicos, como passaporte para uma viagem ao passado.

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar