Em abril há rock em Mondim de Basto

Paços do Concelho de Mondim de Basto.

Rita Redshoes, Trabalhadores do Comércio e TT Syndicate são três nomes que integram o programa da 3ª edição do Rock no Favo que se realiza entre 6 e 20 de abril em Mondim de Basto.

De acordo com uma nota de imprensa da autarquia, o “o Rock no Favo é um projeto de celebração do rock que pretende proporcionar momentos marcantes entre os amantes do rock e os seus criadores artísticos”.

Segundo o presidente do Município de Mondim de Basto Bruno Ferreira, citado pelos pelos seus serviços de imprensa, o “o Favo das Artes – Casa da Cultura tem proporcionado aos mondinenses, e outros públicos, uma programação diversificada e o contacto com variadas manifestações artísticas. E Já é tradição que abril seja o mês do rock”.

“O Rock no Favo integra a programação da iniciativa “Abre Asas até Mondim”, que durante todo o mês de abril convida os visitantes a aterrarem nos melhores spots de natureza, nos melhores concertos e na melhor gastronomia do concelho de Mondim de Basto”, conclui a nota.

Os bilhetes para os diferentes concertos encontram-se disponíveis em https://ticketline.sapo.pt/pesquisa?query=Mondim+de+Basto&district=&venue=&category=&from=&to=

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar