Golfe de Amarante organiza “Torneio de Baco”

Os torneios regressam ao Golfe de Amarante.

O Golfe de Amarante realiza, a 25 de setembro, um torneio que pretende exaltar a temática da Vinha e do Vinho, com reconhecida preponderância na região.

“Num ano em que firmamos parcerias com grandes produtores da região, nomeadamente a Quinta da Avelada, Pecado Capital e Churchill’s,  faz todo o sentido reincorporar no nosso calendário esta que é uma das provas mais acarinhas pela comunidade golfista, sejam nossos Sócios, membros de outros clubes nacionais e até membros de clubes espanhóis”, refere, em comunicado o Golfe de Amarante. 

Nesta edição, que será a quarta do Torneio de Baco, depois de um interregno de uma década, os vinhos Verdes e do Douro, que tão bem representam e elevam a região Norte do nosso país no Mundo, estarão em destaque. “Queremos proporcionar aos jogadores uma boa prova desportiva mas também a oportunidade de descobrirem e degustarem o que de melhor se produz na região Norte do país. Contaremos com o apoio dos nossos sponsors e de outros produtores de vinhos da região do Vinho Verde e do Douro, que apresentarão os seus vinhos, tanto no bar de campo como em pontos estratégicos do percurso”, acrescenta o Golfe de Amarante. 

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar