Valter Cardoso navega Carlos Fernandes no Rali de Castelo Branco

Valter Cardoso vai estar presente no Rali de Castelo Branco.

IMPARÁVEL é a palavra que melhor define o navegador amarantino Valter Cardoso, envolvido que está em todas as frentes automobilísticas, desde o Todo-o-Terreno aos Ralis.

Depois da participação, e vitória, na Categoria “Spirit”, no Rallyspirit Altice, que decorreu nos dias 4 e 5 de junho, Cardoso volta a sentar-se na baquet do lado direito do Peugeot 208 Rally4, para participar no Rali de Castelo Branco, fazendo dupla com o piloto de Sintra, Carlos Fernandes.

A prova, a primeira da temporada disputada em piso de asfalto, do Campeonato de Portugal de Ralis 2021, vai para a estrada a 12 e 13 de Junho. 

Sobre a participação nesta prova, o navegador amarantino afirmou a Amarante Magazine que “desta vez fazemos a transição para os rápidos pisos de asfalto e este rali em específico é conhecido pelas suas características rápidas das especiais de classificação, mas estamos, como sempre, motivados em arrecadar uma boa classificação no Campeonato Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes”.

E prosseguiu: “efetuámos alguns testes antes do Rali, onde melhoramos ao máximo o Peugeot 208 Rally4 e pretendemos encarar este rali com cautelas necessárias, pois existem zonas sujas em determinadas curvas, o que pode deitar tudo a perder e esse não é o nosso objetivo”. 

De referir que esta prova é a terceira pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis e conta com a organização da Escuderia Castelo Branco.

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar