Valter Cardoso navega Tiago Reis na Baja de Itália

Valter Cardoso e Tiago Reis participam na Baja de Itália.

De 10 a 12 de setembro, a dupla portuguesa Tiago Reis e Valter Cardoso, ao volante da Toyota Hilux V8 Overdrive, vai marcar presença na Baja Itália, a oitava de nove provas do Campeonato de Mundo de Bajas de Todo-o-Terreno. Um convite muito gratificante que surgiu através da estrutura oficial da TOYOTA e à qual a equipa disse obviamente que sim. 

Em Portugal, as provas estão ainda na pausa de Verão e com esta participação na ronda Italiana, Reis e Cardoso pretendem adquirir mais ritmo competitivo e acumular mais traquejo para as próximas provas do Campeonato Nacional, em particular para a primeira que terá lugar já no início de outubro, de 1 a 3, em Reguengos de Monsaraz.

De referir que esta é a segunda prova internacional na presente temporada que o famalicense Tiago Reis e o amarantino Valter Cardoso participam. 

De acordo com Cardoso, os objetivos de participação prendem-se em “obter um bom resultado, apesar de termos consciência que as travessias do rio meio seco na região de Podernone podem trazer alguns dissabores. Vamos encarar esta prova com alguma diversão, mas sempre focados em cumprir com os objetivos da Toyota Overdrive e ajudar o piloto Yazeed Al Rajhi a ser campeão do mundo da modalidade”.

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar