Valter Cardoso navegou Carlos Fernandes para a vitória

Valter Cardoso Valter Cardoso e Carlos Fernandes no Rali de Castelo Branco.

Mais um rali, mais uma vitória. E vão duas consecutivas. O navegador amarantino Valter Cardoso regressou do Rali de Castelo Branco, que decorreu no passado fim de semana, onde fez equipa com Carlos Fernandes num Peugeot de duas Rodas Motrizes, vencendo no Campeonato de Portugal.

Visivelmente feliz, em declarações a Amarante Magazine, Cardoso afirmou que “antes de mais quero agradecer à equipa, por colocar à nossa disposição um carro excecional, com as afinações certas no Peugeot 208 Rally4, permitindo-nos, assim, efetuar um excelente Rali, onde a concentração e a confiança estiveram sempre presentes”.

“O Carlos Fernandes efetuou uma condução excelente e a vitória neste rali só vem provar, mais uma vez, que funcionamos muito bem enquanto dupla. Quero agradecer-lhe publicamente por requisitar os meus serviços e dizer que o sucesso que colhemos no passado vai continuar a dar ‘frutos’. Estamos no início da ‘batalha’ e de um longo percurso a percorrer, mas com a nossa persistência e luta vamos chegar a bom porto”, afirmou o amarantino.

Finalizou afirmando que “neste rali estivemos na luta com viaturas teoricamente mais fortes que a nossa e nunca baixamos os braços nem o ritmo. Contudo temos a perfeita noção que teremos que subir esse mesmo ritmo para a próxima prova da Peugeot Rally Cup Iberica em Ourense em julho. A caravana de pilotos da copa está num ritmo muito elevado e nós vamos tentar acompanhá-los”.

Valter Cardoso regressa à competição em julho, mas por terras Espanholas, primeiro no Rallye de Ourense, no fim de semana de 16 a 17 de julho, onde participa na Peugeot Rally Cup Ibérica, navegando Carlos Fernandes e depois na Baja de Aragón, a contar para a Taça do Mundo de Todo-o-Terreno, nos dias 22 a 24 de julho de 2021, a navegar o piloto Famalicense Tiago Reis. 

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar