Amarante: Município debate “O futuro da Metalomecânica”

Foto de Anamul, Rezwan no Pexels.

“O Futuro da Metalomecânica de Amarante: uma oportunidade para as próximas gerações” é o nome da conferência que se realiza dia 28, às 18h00, nas antigas instalações da “Fábrica dos Matias”, onde, até ao final do mês, está patente a exposição “A Força do Metal”.

“Como podem as empresas do setor tirar o máximo partido da economia do futuro? Como cativar e preparar os mais jovens para serem profissionais deste setor? Como é que a cooperação a nível local e regional pode ser uma vantagem competitiva para as empresas? Estas são algumas das questões que serão debatidas na conferência”, informou a Câmara de Amarante em comunicado de imprensa.

O setor industrial da Metalomecânica é, em Amarante, o de maior dimensão, seja em número de colaboradores, em volume de negócios ou em valor acrescentado.

Promovida pelo Município de Amarante, em parceria com o CENFIM (Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica), o Programa AGIR e a AIMMAP (Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal), a conferência é aberta ao público e de acesso gratuito, sendo, porém, necessária a inscrição através do formulário online.

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar