“We Will Rise Amarante” lança Cartão Desconto

Durante a primeira onda da pandemia, Amarante ficou deserta (Foto AM)

Levar mais clientes ao comércio de Amarante e Vila Meã (o segundo maior pólo do concelho) é objetivo do Cartão Desconto criado pelo movimento “We Will Rise Amarante”.

Nascido no início de março com o confinamento provocado pela pandemia do Covid-19, e tendo por lema “Vamo-nos levantar!”, o movimento “We Will Rise Amarante” está a lançar um Cartão Desconto para ser usado em estabelecimentos de comércio e serviços de Amarante.

A iniciativa, que pretende apoiar a economia local e envolve as Associações Empresariais de Amarante e de Vila Meã, conta com a colaboração do Município e do Rotary Clube de Amarante e prevê a emissão de 2.000 cartões, que o público poderá adquirir por 2,50€ a unidade nos estabelecimentos aderentes. 

As lojas/empresas definirão, de entre os produtos ou serviços que comercializam, aqueles que serão objeto de desconto e qual o respetivo valor. Esta informação constará de um QR Code afixado na montra de cada estabelecimento e estará também disponível no sítio da Internet www.wewillrise.pt.

O movimento “We Will Rise Amarante” usa como símbolo um doce fálico de S. Gonçalo.

Cada estabelecimento receberá um kit com cartões e um dístico para colocar à entrada. O dístico terá um QR Code específico para cada estabelecimento comercial, que fará a ligação a uma página no website que irá corresponder ao perfil desse mesmo estabelecimento e onde o cliente poderá rapidamente consultar o desconto oferecido, informa o movimento “We Will Rise Amarante”.

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar