Amarantina Bárbara Peixoto quer ser Miss Portugal

Bárbara quer ser Miss Portugal.

Depois de ter passado as fases preliminar e regional, Bárbara vai desfilar, no próximo dia 15, em Castelo Branco, com os olhos postos no título de Miss Portugal.

Bárbara Peixoto tem 19 anos, cabelo e olhos castanhos e está, desde há cerca de dois meses, a lutar por um objetivo: ser Miss Portugal. A final do certame realiza-se a 15 de junho, em Castelo Branco, sendo Bárbara uma das finalistas, depois de ter ultrapassado as fases preliminar e regional.

Segundo a organização, para além de premiar a beleza, ainda que subjetiva, o concurso pretende promover nas jovens concorrentes “a auto-estima, a confiança e o seu empoderamento, aliado às causas que defendem”.

No caso da Bárbara, que estuda psicologia, as suas causas são a promoção da saúde mental, enquanto fator de equilíbrio na vida dos cidadãos; a sustentabilidade ambiental e a liberdade e não descriminação da mulher, que ela acha dever ser relevada, especialmente este ano, quando se comemoram os 50 anos do 25 de Abril.

Em Castelo Branco, Bárbara vai desfilar com um “traje criativo com motivos alusivos a Amarante”, assumindo-se como representante do concelho no certame.

A eleição de Bárbara, em qualquer uma das categorias que estão a concurso, depende dos votos que conseguir do público. Eis, abaixo,  indicações sobre como votar.

> MISS FOTOGENIA
A votação deve ser feita no site do concurso (abrir link)

> MISS ECO BEAUTY CONFIDENT
É necessário visualizar o vídeo, seguir a página e deixar um like

> MISS POPULAR
Para eleger Bárbara como Miss Popular, deve ser usado o número de telefone 760 459 001.

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar