Baja de Loulé: prova difícil para a dupla Tiago Reis/Valter Cardoso

Valter Cardoso e Tiago Reis participam na Baja de Itália.

A Baja de Loulé foi para a estrada este fim de semana e para a dupla Tiago Reis e Valter Cardoso a prova ficou marcada por várias adversidades, mas nem assim a equipa saiu desmotivada e conseguiu chegar ao final e arrecadar pontos importantes para manter o primeiro lugar do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT). 

O amarantino Valter Cardoso, em declarações a Amarante Magazine disse ter sido uma prova “com vários problemas, desde uma transmissão partida que nos fez rolar no dia de sábado mais de 130 quilómetros apenas com a tração à frente. No domingo tivemos dois furos e como se isso não bastasse ainda tivemos que rebocar um concorrente que estava a bloquear a estrada. Apesar de todas estas situações constrangedoras que nos fizeram perder tempo e atrasar bastante na classificação geral, conseguimo-nos superar e arrecadar um quinto lugar final”.  

A dupla deixa as território luso e parte para a terra de “nuestros hermanos”, onde vai disputar a Baja de Aragón, a contar para a Taça do Mundo de Todo-o-Terreno, nos dias 22 a 24 de julho de 2021.

De referir que Alexandre Ré e Francisco Esperto (BRP Can AM Maverick X3) foram os vencedores da Baja de Loulé. Um momento histórico, visto que foi a primeira vez que um veículo daquela categoria venceu a classificação geral no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno. 

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar