Dupla Tiago Reis/Valter Cardoso vence primeira prova de Todo-o-Terreno

A dupla Tiago Reis/Valter Cardoso, em Mitsubishi RacingLancer, venceu a Baja TT Vindimas do Alentejo, prova inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que decorreu no fim de semana de 7 a 9 de fevereiro, na região de Beja.

Desde o início da prova que ficou bem claro que o objetivo da equipa para este ano é renovar o título de Campeão Nacional, já que foi a mais rápida tanto no sábado como no domingo, terminando os 307 quilómetros em 3h53m07,2s, menos 7m30,1s do que os segundos classificados, os espanhóis Luis Recuenco e Victor Rodriguez, em Mini Countryman.

“Esta primeira prova do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno era uma novidade para todos os participantes, o que levou a um cuidado redobrado das equipas na sua abordagem. Nós delineámos uma estratégia que se viria a demonstrar perfeita, isenta de erros, embora a prova tenha sido disputada sob um intensa luta da concorrência”, admite Valter Cardoso. “Por outro lado, considera o co-piloto, foi uma vitória resultante de uma forte união da equipa,que se empenhou e trabalhou na obtenção deste resultado”.

Valter Cardoso agradeceu a Tiago Reis o “ritmo diabólico” que o piloto conseguiu impor, tendo, igualmente, dirigido agradecimentos à equipa TeamTransfradelos/GALP “pelo magnífico Mitsubishi RacingLancer que nos preparou, sem que desse um único problema”. Por fim, deu os parabéns ao CPKA e SAR-Reguengos “pela magnífica prova organizada, com um trajeto do melhor que alguma vez fiz em Portugal”, sublinhou.

A Baja TT ACP Santiago – Grândola, que se disputa entre os dias 6 e 8 de março, numa organização do Automóvel Club de Portugal, é o próximo desafio da equipa.

 

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar