“Reset na Serra”: três dias de retiro no Marão

Pormenor da Serra do Marão (Foto: AM).

Organiza-se “Reset na Serra”, que consiste num retiro, na serra do Marão, por evidência existencial, no dia 28, 29 e 30 de Outubro, com finalidade terapêutica e metafísica. 

O objetivo principal é o equilíbrio, particularmente do organismo humano, por técnica de fasting. Opta-se pelo estrangeirismo intencionalmente por clivagem dissociativa da terminologia teológica. A execução do planeamento e finalidades de “Reset na Serra “, enquadra fundamentos teórico-científicos contemporâneos inequívocos no benefício para o Ser Humano. O desígnio “Reset na Serra”, é efetivamente um reset natural a nível microbiótico, onde a abstinência de sacarose e/ou outras substâncias tóxicas, levará à extinção de triliões de organismos responsáveis por estados físicos e psicológicos indesejáveis.    

A opção geográfica da Serra do Marão, local inóspito, procura não só o fluxo de ar puro rarefeito da montanha, mas condições meteorológicas naturais, comummente percecionadas como adversas. Pretende-se desenvolver a inteligência humana através do autocontrolo e autodomínio no contacto com aquele ecossistema, bem como a liberdade de decisão e poder como participante. O novo habitat, pelo período desejável (48 horas) reúne as condições ideais para alcançar com maior facilidade um grau de modificabilidade cognitiva. Pretende-se atingir o nível basal de insulina, e o estado de saúde superior do corpo humano em estado cetogénico. Aliada à clivagem civilizacional por distância e altimetria, a esbeltez natural induz novos horizontes contemplativos, numa possibilidade refletiva e introspetiva. Proporciona-se Degustação de Águas com variedades de águas minerais naturais e chã. Programa-se ainda algumas atividades zelosas por bons níveis de oxitocina, serotonina, dopamina e endorfina.

Os objetivos secundários visam obter simultaneamente várias finalidades: Opção de desconexão de meios de comunicação digital; perda de peso; experiência de cultura castreja; amplitude temporal de celibato; regeneração celular interna; supressão de vícios; satisfação de curiosidade elementar; observação de espécies biológicas no seu estado selvagem; ou simplesmente o interesse em não fazer nada, e é por estes fatores que esta edição se encontra com as inscrições abertas através do endereço de correio eletrónico e por contacto telefónico.

Endereço eletrónico:  Carlosdarochapereiraluis@gmail.com
Contacto telefónico:    92 424 332 6

A Organização trata da estruturação geral, planos de contingência, acompanhamento e consulta por Médico especialista em Medicina Geral e Familiar. Bem como os meios de transporte e material indispensável, salvaguardando sempre situações de emergência. A Organização é responsável pelas condições de segurança, ética ecológica, e seguro. Providencia-se o empréstimo de sacos-cama de Inverno para o período noturno e artigos genéricos de higiene pessoal e proteção solar. 

O objeto da experiência nesta novíssima primeira edição, pretende naturalmente a interdição de alimentos ou produtos comestíveis durante aquele período (48 horas). É de salientar que se propicia também um espírito de materialismo minimalista.

Assegura-se o transporte para a serra do Marão no dia 28 (Sexta-feira) em Amarante, durante o dia a partir das 11h00. Bem como o regresso a Amarante até às 11h00, durante a manhã de dia 30 (Domingo).

Tem um custo de 300 Euros. As inscrições estão abertas

As experiências podem ser boas ou más, mas esta é para ser inesquecível.

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar