Amarante: Município inaugura iluminações de Natal com teatro e música

Amarante inaugura, quarta-feira, a iluminação de Natal.

O Município de Amarante inaugura, quarta-feira, dia 24, as iluminações de Natal. Às 21h00, as crianças da Associação A Terra dos Homens vão “carregar no interruptor” e iluminar a árvore de Natal na Alameda Teixeira de Pascoaes, um momento simbólico que marcará o início desta quadra festiva nas ruas de Amarante. 

Depois, os amarantinos são convidados a assistir ao espetáculo de teatro e música “Alguém sabe onde está o Natal?”, que fará, por certo, as delícias dos miúdos e graúdos.

Até 10 de janeiro, entre as 17h15 e as 01h00, mais de 250 mil leds vão iluminar Amarante e Vila Meã, um total de 250 peças decorativas, compostas por mais de 2000 elementos natalícios, distribuídos por mais de 50 locais. Às árvores artificiais de 25 e 10 metros de altura, juntam-se também iluminações em árvores naturais no Parque Florestal e junto ao Tribunal.

A árvore de Natal artificial na Alameda Teixeira de Pascoaes, por exemplo, é animada com recurso à tecnologia mais avançada e inovadora que permite coreografias dinâmicas de luz, criando maior impacto visual e interação com o público. Já na Ponte de S. Gonçalo foi criado um túnel de luz com tecnologia de animação que conjuga luz e som. 

PUB.

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar