Covid-19: Município de Amarante e Associações do setor lançam Serviço de Apoio Empresarial

Modern architecture. Office buildings complex.

A Câmara Municipal de Amarante – através da InvestAmarante -, a Associação Empresarial de Amarante e a Associação Empresarial de Vila Meã, iniciaram a 30 de março a operação designada Serviço de Apoio Empresarial COVID-19.

Este serviço foi desenhado para articular, no plano concelhio, as medidas já anunciadas de apoio às empresas, com vista à proteção da sua atividade e dos postos de trabalho.

O apoio prestado aos empresários destina-se a dar a conhecer instrumentos de apoio ao financiamento; conhecer medidas da proteção ao emprego; esclarecer dúvidas sobre como aceder aos apoios disponíveis; aceder a informação sobre a evolução do panorama económico local, nacional e internacional.

A autarquia tem promovido várias sessões de trabalho com os representantes da comunidade empresarial do concelho, nomeadamente a Rede de Embaixadores Empresarias de Amarante e o Grupo Estratégico do Turismo, tendo sido debatidos os desafios das empresas e setores, assim como discutidas medidas de apoio à economia local.

O contacto pode ser estabelecido com uma das três entidades, através dos seguintes meios:

Município de Amarante – InvestAmarante
investamarante@cm-amarante.pt
914 342 672

Associação Empresarial de Amarante
cristina.aea@gmail.com
916 004 008
Apoio Jurídico: apoiojuridico@aeamarante.pt

Associação Empresarial de Vila Meã
geral@aevilamea.pt
912 765 096

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar