Douro Verde: Loja online “Locale” faz um ano e oferece portes.

Imagem da Locale.pt

Na locale.pt o consumidor pode adquirir diversos produtos, divididos pelas categorias artesanato, cabazes, cosméticos, garrafeira, gourmet, merchandising e publicações.

Prestes a cumprir um ano de lançamento, a loja online da Dolmen locale.pt – prepara-se para assinalar o aniversário com uma campanha de portes gratuitos. Para usufruir desta campanha, basta que os clientes façam compras de valor superior a 20€, até 31 de outubro.

locale.pt foi apresentada outubro de 2020, na Loja de Amarante – Espaço Douro & Tâmega, num evento que contou com a presença do Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural em funções nessa data, Nuno Russo, de representantes dos municípios abrangidos pela ação da Dolmen e de produtores locais.

Desde então, tem servido de reforço da estratégia da Dolmen de promoção territorial e apoio a produtores e artesãos locais, designadamente ao nível da comercialização e escoamento, e os resultados têm sido positivos.

“Sempre tivemos boas perspetivas acerca da nossa loja online que tem sido, e continuará a ser, mais uma ‘montra’ da qualidade do território Douro Verde, no que diz respeito à produção local. De facto, o balanço só pode ser muito positivo porque, durante este primeiro ano de existência e serviço ao público, a Locale foi mais que uma loja online”, considera Cristina Vieira, presidente da Dolmen.

“Em tempos difíceis – acrescenta aquela responsável – que obrigaram a muitos constrangimentos na realização de eventos, serviu já este ano, de acolhimento a certames gastronómicos, como é exemplo a Feira do Fumeiro de Baião ou a Festa das Cavacas de Resende. Foi uma ponte essencial entre produtores e consumidores e assistir a isso é muito gratificante para nós”.

Nesta loja e-commerce, desenvolvida no âmbito do projeto Economia Ativa no Douro Verde – cofinanciado pelo Norte 2020, o consumidor pode adquirir vários produtos, divididos pelas categorias artesanato, cabazes, cosméticos, garrafeira, gourmet, merchandising e publicações.

Recorde-se que a locale.pt, é conhecida como “a quarta loja” da Dolmen, juntando-se às três lojas físicas existentes em Baião, Marco de Canaveses e Amarante. Constitui um marco importante na presença digital da cooperativa e garante entregas ao domicílio no território de Portugal Continental.

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar