Marco de Canaveses: The Emergente Show junta Avi Nash e Good Habits

Avi Nash e o trio Good Habits são os convidados da 11.ª edição do “The Emergente Show”, no Emergente Centro Cultural, em Marco de Canaveses.

O ator de “The Walking Dead” e os participantes do “The Voice Portugal” vão estar à conversa com Tiago David no Emergente Centro Cultural, na sexta-feira, dia 25 de novembro, às 21h30. 

Avi Nash ficou conhecido por vestir a pele de Siddiq em “The Walking Dead”. Na produção, o ator deu vida à primeira personagem americana de origem muçulmana na série, um homem piedoso que se apega aos seus valores religiosos. Além de “The Walking Dead”, da FOX, Avi Nash parte da popular série “Barry” e da comédia “Silicon Valley”.

No “The Emergente Show”, o ator irá falar em português – Avi Nash tem casa em Portugal e já viveu no Brasil. Os Good Habits são formados por três amigos: André Seravat, Inês Villadelprat e Sophie Vidal. O trio tem dado que falar na atual edição do “The Voice Portugal” e faz parte da equipa do mentor Diogo Piçarra. 

Os três cantores estudaram juntos na Academia de Música de Vilar do Paraíso e já trabalharam, por exemplo, com Syro, Noémia Costa, Adelaide Ferreira, Soraia Tavares, Irma, Diana Castro, Ruben Madureira ou Sissi Martins.

 Os ingressos para o The Emergente Show são gratuitos e podem ser levantados presencialmente no Emergente Centro Cultural no seguinte horário: 9h30-12h30 e 14h00-18h00.

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar