Valter Cardoso é Campeão Nacional de TT ao navegar Tiago Reis

A equipa Tiago Reis-Valter Cardoso sagrou-se, recentemente, “Campeã Nacional de Todo-o-Terreno”, ao vencer a Baja de Portalegre 500. Valter Cardoso foi também, enquanto co-piloto, Vice-campeão de Portugal de Ralis em duas rodas motrizes, navegando o piloto João Marcelino da TCM Racing. Esta vitória foi conseguida no Rali Casinos do Algarve. Fruto do trabalho desenvolvido pelas equipas que integrou, Valter Cardoso viu compensado o seu esforço ao longo da época .

Visivelmente feliz e ainda a gerir estas conquistas, principalmente a de Todo-o-Terreno, Valter Cardoso afirmou: “consegui este primeiro título na modalidade deixa-me bastante emocionado e orgulhoso. É muito gratificante conseguir este feito ao segundo ano em que faço equipa com o Tiago Reis. Ser vice-campeão de Portugal de Ralis – duas rodas Motrizes com o João Marcelino é também uma enorme alegria para mim, pois esta foi uma temporada muito trabalhosa e exigente”.

O co-piloto de Amarante reconhece que o contributo que deu para aquelas duas vitórias só foi possível graças ao apoio da família, à qualidade das equipas de assistência e à competência dos pilotos que navegou.

 

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar