Valter Cardoso integra livro dedicado ao Todo-o-Terreno

A viatura que o navegador amarantino Valter Cardoso e o piloto de Todo-o-Terreno, Tiago Reis, usaram na passada época, é capa do livro que a Revista do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM|48 2019 acaba de lançar. A apresentação foi feita a 17 de Janeiro, na sede da Delegação Regional Norte do Automóvel Clube de Portugal, no Porto. A sessão esteve a cargo do jornalista António Catarino, atualmente a colaborar com a TSF.

Valter Cardoso afirmou que “é um privilégio poder fazer parte deste excelente livro da Revista de Todo-o-Terreno elaborado pelo meu amigo Alexandre Correia, que espelha aquilo que o campeonato foi durante a época 2019, ou seja, competitivo e capaz de fazer vibrar qualquer aficionado até ao último quilómetro. Esta apresentação foi um fim de tarde especialmente agradável, que proporcionou a todos os presentes, com certeza, sentirmo-nos rodeados de amigos entre muitas histórias de Todo-o-Terreno que há sempre para contar.

Cardoso volta novamente a integrar a equipa de Todo-o-Terreno do “Team Transfradelos” e a primeira prova tem lugar em Beja de 7 a 9 de fevereiro.

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar