Amarante: “Viva o Natal na magia da economia local” prolonga prazos de utilização dos vouchers

Foto AM

Devido ao Estado de Emergência e confinamento obrigatório impostos pela pandemia da Covid-19, o prazo de utilização dos vouchers nas lojas aderentes à “Viva o Natal na magia da economia local” foi prolongado até 30 de junho, assim como o seu levantamento nas Associações Empresariais, informa em comunicado a Câmara Municipal de Amarante. 

Já os proprietários dos estabelecimentos que aderiram à campanha podem trocar os vouchers pelo valor correspondente, até 15 de julho, nas respetivas associações empresariais.

“Esta iniciativa – promovida pelo Município de Amarante em parceria com a Associação Empresarial de Amarante, a Associação Empresarial de Vila Meã e o Movimento We Will Rise – mobilizou o concelho no apoio à economia local, durante o mês de dezembro, e os resultados foram bastante positivos”, considera a autarquia, que acrescenta que as 200 empresas participantes distribuíram 58 mil bilhetes de sorteio, atribuindo 20 mil euros em vouchers. 

lista de lojas aderentes pode ser consultada no site do Município de Amarante. 

CONTINUAR A LER

Leave a Comment

You may like