Douro e Tâmega: Verde Sentido candidato aos prémios Best Of Wine Tourism 2024

Foto de M. Spiske no Pexels.

O projeto Verde Sentido, desenvolvido pela Associação de Municípios do Douro e Tâmega (AMAT), apresentou duas candidaturas aos prémios Best Of Wine Tourism 2024 nas categorias de “Experiências Inovadoras em Enoturismo” e “Serviços de Enoturismo”, informou a ANDT em nota de imprensa.

Para Cristina Vieira, presidente da Associação de Municípios do Douro e Tâmega “o projeto Verde Sentido tem tudo para poder conquistar estes dois prémios. A nossa região tem uma oferta enoturística muito desenvolvida, os nossos parceiros têm feito um excelente trabalho para acompanhar as tendências do turismo e dar o melhor dos seus produtos, pelo que, acreditamos ter condições de receber estas distinções que irão também ajudar a promover o mesmo e chegar ainda mais além”, disse aquela responsável, citada pelos serviços de imprensa da AMDT.

O projeto Verde Sentido reúne 50 parceiros da região do Douro e Tâmega da área do enoturismo, alojamento, restauração e desporto aventura que tiram partido do que de melhor existe no território. A paisagem natural e a sua história acompanham qualquer uma das experiências vividas no Roteiro Enogastronómico Verde Sentido.

Aos prémios Best Of Wine Tourism 2024 puderam concorrem as entidades que promovam atividades de enoturismo na região do Douro, Porto e Vinhos Verdes. No caso do projeto da AMDT, as categorias vão premiar projetos do setor do enoturismo que se diferenciem pela excelência das instalações, qualidade do acolhimento, originalidade e inovação da oferta, em cada uma das referidas categorias.

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar