Valter Cardoso regressa ao Brasil para o Rally dos Sertões

Valter Cardoso de volta ao Brasil.

É a segunda vez que Valter Cardoso participa numa prova na América do Sul. A estreia foi no passado mês de junho, no Rally do Jalapão. Aos 39 anos, e depois de um vasto leque de sucessos no automobilismo, Cardoso soma mais uma conquista: participar no Rally dos Sertões. 

A 30ª edição do mítico Rally dos Sertões, com o slogan “Gigante por Natureza” teve início a 26 de agosto, na Foz do Iguaçu, no Paraná, e termina a 10 de setembro, em Salinópolis. A competição passa por oito estados em cinco regiões do Brasil, em celebração da 30ª edição do Sertões e ao Bicentenário da Independência do Brasil.

O amarantino Valter Cardoso “entra em ação” na “na segunda fase” da prova, que tem início hoje, 5 de setembro. Tal como aconteceu no Rally do Jalapão, o navegador volta a co-pilotar Augusto Montani, que guiará um Ford Ranger V8. 

“Os Sertões são o realizar de um sonho. Estou prestes a entrar em prova, mas ainda parece mentira. Sempre tive imensa curiosidade em participar nesta grande prova, que, este ano, com a comemoração dos 30 anos dos Sertões, veio a tornar-se no maior Rally do Mundo. Por isso, o foco é a palavra de ordem para os próximos dias, disse Valter Cardoso a AMARANTE MAGAZINE.

“Ter a oportunidade de participar duas vezes no mesmo ano, e com uma distância de tempo tão curta, em provas na América do Sul, deixa-me muito feliz e é sinal de que o trabalho árduo que desenvolvi como navegador no Rally de Jalapão, em junho passado, foi feito de forma profissional e daí ter sido convidado para estar nesta prova, o que será uma aventura única e inédita na minha carreira”, sublinhou o navegador amarantino, agradecendo o convite que lhe foi dirigido.

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar