Com o objetivo de divulgar as especialidades que disponibiliza, o Centro de Reabilitação Multiterapias (CRM) da Cercimarante promoveu, recentemente, um “Dia Aberto à Comunidade”.
A iniciativa permitiu às pessoas – que previamente manifestaram o seu interesse – experimentar, gratuitamente, as valências de Fisioterapia, Psicomotricidade, Hidroterapia, Nutrição, Terapia da Fala, Terapia Ocupacional, Psicologia, e Massagem de Relaxamento e Terapêutica.
“O resultado desta iniciativa é muito positivo, pois conseguimos atingir os objetivos a que nos propusemos, isto é, dar oportunidade à comunidade para conhecer e experimentar as nossas especialidades, assim como conhecer o profissionalismo das nossas técnicas e ainda desmistificar o conceito de que, este serviço está direcionado apenas para as pessoas com deficiência”, disse a diretora técnica, Mónica Ribeiro, citada em comunicado de imprensa.
“Tivemos uma grande adesão, abrangendo várias faixas etárias. Daquilo que me foi transmitido, os participantes agradeceram a oportunidade que lhes proporcionamos, demonstrando o seu agrado com sorrisos e boa disposição”, acrescentou aquela responsável..
CRM celebra dois anos em outubro, com oferta acrescida
Prestes a completar dois anos de existência ao serviço da comunidade (no dia 21 de outubro), o CRM prevê dsponibilizar mais algumas especialidades, de que são exemplo, “a Estimulação Psicomotora em Meio Aquático para Bebés; Hipoterapia e uma Sala Sensorial (Snoezelen)”.
“Queremos continuar a inovar e a oferecer mais e melhores serviços, pelo que, é nossa pretensão procurar abranger e consequentemente disponibilizar mais algumas especialidades, por altura do nosso segundo aniversário, que pretendemos assinalar com uma pequena comemoração”, conta a diretora técnica.
