CE do Tâmega e Sousa promove ações de benchmarking

O Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) abriu inscrições para duas ações de benchmarking, no âmbito do projeto ‘Tâmega e Sousa – Qualify&Brand On’.

Estas atividades, a realizar dia 1 de julho, inserem-se no Programa de Estímulo à Inovação Criativa e de Promoção de Práticas de Cooperação de Pequenos Clusters. Destinam-se a empresas do Tâmega e Sousa e contemplam a visita a entidades de referência, exemplos de sucesso e boas práticas. No caso concreto as visitas são dedicadas ao setor da Indústria.

A participação é gratuita mas sujeita a limitação de lugares. Os interessados devem inscrever-se através do link: http://bit.do/cets-inscricoes-qualify-brand-on

O ‘Tâmega e Sousa – Qualify&Brand On’  – promovido pela  Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, em copromoção com o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa  (CETS) e com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico do Porto (ESTG-IPP)  –  é cofinanciado pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

CONTINUAR A LER

Deixe um Comentário

Pode Também Gostar