Mondim de Basto anuncia programação cultural

Foto: CMMB.

Nos meses de outubro, novembro e dezembro, a agenda cultural do concelho de Mondim de Basto promete colocar “Mondim à Roda”, pôr “Mondim a Rir” e desenvolver a 1ª Mostra de Teatro Infantil.

De acordo com a autarquia “estão agendados 35 eventos, de áreas diversas como o cinema, a música, a dança, o teatro ou stand up comedy, que foram selecionados para públicos diversos, mas sempre com o objetivo de distrair, animar e cultivar o gosto pelas artes”.

“A programação não se vai cingir ao centro da Vila de Mondim de Basto, indo, antes, ao encontro da população que se encontra mais dispersa com o programa “O Favo nas Freguesias”, reforça a CMMB em nota de imprensa.

Nos meses de outubro e novembro, a Banda Filarmónica Mondinense e a Escola Municipal de Música realizarão espetáculos musicais em diferentes localidades do concelho, dinamizando a vida social dessas aldeias e quebrando as fronteiras para a criatividade e animação.

Ainda no mês de outubro, destaca-se no programa “Mondim à Roda” três espetáculos de dança que se cruzam com outras linguagens artísticas como a música, o teatro e o vídeo.

No mês de novembro, os comediantes Diogo Batáguas, Paris e Carlos Vidal prometem colocar “Mondim a Rir” com o seu talento para o humor.

A programação desta agenda cultural encerra em dezembro com a I Mostra de Teatro Infantil, com “Alice – O Musical”, com a exibição do filme “O Pátio das Cantigas” e com o Concerto de Natal da Banda Filarmónica Mondinense.

PUB.

CONTINUAR A LER

Leave a Comment

You may like